Terra Média RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
A Nova criação. At10 A Nova criação. T10 A Nova criação. Tu10 A Nova criação. S10 A Nova criação. Modelo1j A Nova criação. Ep10
Evento Especial
A Nova criação. Socied11
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Minha ficha
A Nova criação. EmptyQua Jun 04, 2014 10:44 pm por Dartor

» A Nova criação.
A Nova criação. EmptySáb Mar 03, 2012 12:55 am por Eru (Ilúvatar)

» Saudades da Terra Média? Assista o Filme - The Hunt for Gollum
A Nova criação. EmptySex Mar 02, 2012 7:47 am por Ares

» Devemos Implantar o sistema de Lançamento de dados?
A Nova criação. EmptyDom Jan 08, 2012 11:46 am por Eru (Ilúvatar)

» Regras de Condulta!
A Nova criação. EmptySáb Jan 07, 2012 7:05 pm por Eru (Ilúvatar)

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Qui Jan 12, 2012 7:56 pm

A Nova criação.

Ir para baixo

A Nova criação. Empty A Nova criação.

Mensagem por Eru (Ilúvatar) Sex Mar 02, 2012 10:54 pm

A nova Terra Média - História.

A Nova criação. Eru_Iluvatar_by_fallenRazziel

Após eras e mais eras o mundo que Eru Iluvatar havia criado se desmantelou e nada restava de sua criação original,o homem havia decaído e os grandes seres mágicos haviam saído para sempre de seu mundo.Eru Iluvatar termina assim sua primeira canção e se prepara para a segunda,aonde os espíritos daqueles que falharam iriam retornar ao mundo e teriam uma segunda chance de alcançarem o mundo perfeito.

Sua mais majestosa canção começou a ser cantada,o mundo se formou a sua vontade e nada poderia falhar perante o que pretendia.As antigas raças foram novamente criadas,junto a muitas outras de aspecto diferente e todas elas com a liberdade de fazer suas próprias escolhas.

Uma chance sem provação nada significa e ciente disto Eru Iluvatar decidiu que no seu mundo ele próprio criaria as trevas e a controlaria,assim como daria poder para todos a enfrentarem.Os grandes Dragões Negros foram criados segundo seu desejo e estes seriam o mal que assolaria todo o mundo e só os nobres poderiam derrota-los,assim como só os vis poderiam doma-los.

A Magia dada a todos os seres agora dominava o mundo,e nada poderiam com ela em nosso mundo,e este tamanho poder enfeitiçou tanto homens como elfos,dominou corações e realizou coisas boas e coisas más.

E assim Erua Iluvatar gerou seu plano perfeito de testar todos os seres com o poder e ver quais cairiam frente e esta e quais não.


Última edição por Eru (Ilúvatar) em Sáb Mar 03, 2012 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Eru (Ilúvatar)
Eru (Ilúvatar)
Admin

Masculino
Reputação : 0
Idade : 111
Frase : "Eu! O Criador da Terra média".

http://terramedia-rpg.roleplaylife.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova criação. Empty Re: A Nova criação.

Mensagem por Eru (Ilúvatar) Sáb Mar 03, 2012 12:01 am

A Nova criação. Sauronn1

A propagação da magia - O mau uso - A Era das Trevas da nova terra média.

Assim que Eru cria a magia, todos os seres se sentem perdidos. O deus em que todos acreditavam cegamente, e sabiam que existia some. E eis que surge as duvidas, as questões mais dificeis de todos os universos: "quem somos", "de onde viemos" e "para onde vamos".
Mas junto com o vazio, surgiu também,,, um poder. Que ninguém nunca sentira. Ele vinha do fundo da alma, e poucos controlavam.
O primeiro a controlar o poder foi um elfo. Sábio, ele já meditava a tempos para entender como tudo funcionava. Seu nome era Luther, e ele era bom... Era...

O Reinado de Luther

Luther, se achou no poder de mandar em todos. E se reclamou o Primeiro Deus da Nova terra média. Ele proíbira que todos se opusessem contra ele, caso isso acontecesse ele matava,
Luther também baniu a magia. Apenas ele poderia usar. Mas poucos conhesciam esse poder, e os poucos que conheciam, ele calava facilmente.

O Reinado de Luther durou 1.000 anos. E foi um reinado de trevas, escravidão, dor e morte.

A queda de Luther, a primeira grande guerra e a Nova Ordem.

Uma sociedade que reunia varias raças, foi criada por um corajoso humano. Este, só viveu 70 anos, e estes 70 anos foram o suficiente para derrotar Luther.
A sociedade fugiu dos dominios de Luther, atravessando os grandes mares do oeste, e chegando ao Novo continente, onde a magia era livre, e ninguém dominava.
No novo continente, havia também ilhas que flutuavam, e seres de bondade. Ali uma inesgotavel fonte de magia incógnita existia.
A sociedade era formada de 20 homens, de raças distintas. E 10 usavam a magia com bondade.
Após 10 anos nas ilhas do oeste, eles voltaram ao velho continente, e ali travaram uma incansavel batalha com Luther. A batalha durou 100 dias de guerra insana. Os 20 cavaleiros da Boa magia, reunira seres de muitas espécies desconhescidas das ilhas do oeste, e fizeram um exercito de 9.000 seres, que venceram os de Luther.
E, em uma época batalha de magia, Luther se encontrou só contra os 10 usuarios de boa magia. Não se sabe o que aconteceu, mas todos os usuarios de magia, sumiram após aquela batalha. E a Era das trevas terminara.

A nova ordem da terra média, era baseada em paz. Todos agora podiam desenvolver suas magias, mas, com responsabilidade. E tudo ocorreu bem, durante os próximos 1000 anos.
Eru (Ilúvatar)
Eru (Ilúvatar)
Admin

Masculino
Reputação : 0
Idade : 111
Frase : "Eu! O Criador da Terra média".

http://terramedia-rpg.roleplaylife.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova criação. Empty Re: A Nova criação.

Mensagem por Eru (Ilúvatar) Sáb Mar 03, 2012 12:55 am

A Nova criação. Smaug2

A ordem de paz durou 1,000 anos, e, nesse tempo muita coisa aconteceu. Coisas que nos tempos de hoje só podem ser ouvidas nas canções dos bardos.
Nos primeiros anos após o reinado de Luther, um acordo entre todas as raças foi feito. Cada espécie habitaria um local, ou conviveriam juntos, em um reino humano que foi criado ao centro do antigo continente. A maioria dos elfos não aceitou se misturar e passaram a habitar as florestas. Anões fizeram quase a mesma coisa, porém alguns ficaram no reino. Hobbits achavam os humanos agitados de mais e partiram ao leste em busca de uma vida mais pacata. E todos os seres partiram.
Os anões se separaram dos humanos assim que o sistema de feudalismo foi implantado. Pois, não concordaram.

Alguns heróis durante o periodo de paz se destacaram, heróis de varias raças existiram, mas nenhum foi tão aclamado como Felto, o mago. Felto era muito evoluido, não se sabe qual era sua raça, mas sua aparencia era de humano. Porém ele viveu 400 anos, algo impossivel para um humano. Além do mais, sua força e inteligencia era muito avançada.
Ele desenvolveu técnicas incríveis de magia, e escreveu vários livros de como usar. Mas, além de suas descobertas, a razão pela qual ele foi tão importante, foi por aprender a invocar seres apartir de magias elementais. Felto foi muito bom e puro. Não se corrompeu... Mas, seus alunos sim.

Um dos alunos de Felto, era exatamente como ele, porém 120 anos mais jovem. Seu nome era Bolto, e ele tinha grande poder em si. Fez diversos trabalhos e peregrinações até encontrar e servir Felto com lealdade.
Porém, com a morte natural de Felto, ele desolado migrou para as cavernas do norte, e desapareceu.
Bolto tinha grande conhecimento em magia, e estava preste a criar algo muito mau... Bolto demorou anos para treinar... um Dragão. Um dragão de muito poder de magia, e vivia no subterrâneo.

Bolto deu muito poder ao dragão durante 100 anos, e depois faleceu. Seu plano era criar algo tão colossal a ponto de espantar a todos. E conseguiu. O dragão saiu do subsolo e se mostrou a terra média como uma grande besta, ao invés de grande criatura incrivel.
O dragão que atendeu o nome de Smohg, virou uma poderosa besta que queimava tudo o que encontrava com suas chamas. Seu couro era o mais resistente. E além disso, ele usava magia, porém não controlava.

Um anão, chamado Anarin, que fizera parte da sociedade que destruiu Luthor na primeira grande guerra, estava disposto a salvar a terra média da besta. E saiu em busca do lendário machado de Särj. Suas aventuras até chegar ao machado foram épicas, e durou 50 anos. Até o confronto épico contra o Dragão.
Anarin, Fletcher (um humano feitiçeiro) e Eva, uma elfa, derrotaram a Besta em uma difícil batalha, mas com a morte do dragão, o mal só piorou.
Ao morrer, ele explodiu em magia, gerando uma energia negativa tão forte, que foi chamada de magia das trevas. Uma energia que passaria a corromper todos os seres... e Isso era apenas o começo.
Eru (Ilúvatar)
Eru (Ilúvatar)
Admin

Masculino
Reputação : 0
Idade : 111
Frase : "Eu! O Criador da Terra média".

http://terramedia-rpg.roleplaylife.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova criação. Empty Re: A Nova criação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos